EMBROIDERY PUG

18:38:00




Hi there everyone! Como têm estado? Trago-vos o último trabalho em bordado que fiz e o que acho mais engraçado até agora! Como vêem ainda não está perfeito mas ando a praticar para chegar lá :) E tenho uma novidade para vocês!! Daqui para a frente, qualquer trabalho que expuser no blog vai poder ser vosso, basta que me mandem um email a dizer qual querem comprar e eu envio! Em breve voltarei com mais novidades!!

Hi there everyone! How have you been? Today I bring you my last embroidery work and I think the funniest yet! As you see it's not perfect yet but I'm working to get there :) And I have some news for you!! From now on, any work I'll show on the blog can be yours, you only need to tell me witch one do you want to buy and I'll send you! I'll be back with more news soon! 

You Might Also Like

23 comentários

  1. Nossa que lindo ficou admiro que sabe fazer isso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Aww que lindo!! Adoro!! E acho que dava uma ótima prenda de Natal!! Vou ficar atenta :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho que este Natal muitas pessoas que conheço vão ter prendas assim eheh

      xx Rita

      Eliminar
  3. Oh está tão giro :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Não me podias dar melhor noticia! Estou desejosa de te comprar um! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh, tão querida! Vamos ver se há algum que gostas!!

      xx Rita

      Eliminar
  5. Que amoooor! Está super bonito, tens mega jeitinho!
    Adorei o teu blog e já estou a seguir*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Esta mesmo giro, fazes bem em começar a vendê-los.

    Go Cherry!

    ResponderEliminar
  7. Ownnbb que fofooo
    Ameei
    Bjinhos
    Seguindo seu blog ja
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. I love your blog!
    Would you like to follow each other? I've just followed you, hope to see you soon on my blog <3
    majalivinglife

    ResponderEliminar
  9. Obrigado pelo teu comentário! E desculpa a demora em responder.
    Adorei os bordados que fazes aqui, são incríveis! Estou a seguir :)

    EXPLORE WITH ME #2, Santa Maria, Açores
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada :) Em breve vou publicar mais :)

      xx Rita

      Eliminar
  10. ahaha adorei!! A prática leva à perfeição, por isso continua com esses trabalhos, este ficou muito engraçado :) Gostei muito do teu blog!
    Beijinhos

    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, ainda bem que gostaste! e é verdade, a prática leva à perfeição!

      xx Rita

      Eliminar
  11. Ficou um amor :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. omg que fofo. (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar