EMBROIDERY ~ 4

17:41:00

Olá sweeties!! Como têm estado? Cá estou eu para partilhar convosco mais um trabalho que fiz em bordado! Este é super simples, só uns traços aqui e ali, mas é sem dúvida um dos meus favoritos! Este não era bem o desenho de mãos dadas que queria fazer mas até gostei do resultado final. E vocês? O que acham? 

Hi sweeties!! How have you been? Here am I to share with you another of my embroidery work. This is quite simple, a line here and a line there, but it is without any doubt one of my favorites so far! This was not the drawing of holding hands I wanted to do but I quite liked the final result. And you? What do you think?



You Might Also Like

36 comentários

  1. Respostas
    1. é super fácil, eu aprendi à muito pouco tempo :)

      Eliminar
  2. Tens tanto jeito! Eu quando era mais nova tentei fazer mas depois deixei de parte :/
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Esta lindo! Gostei do blog e sou uma nova seguidora!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Lindo!

    Beijos
    Lua Mariano
    www.meumundodalua.com

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado minha querida :D É uma coisa super simples de fazer mas que dá imenso jeito!

    A-DO-RO :o Nem sabes o bem que isso ia ficar no meu quarto +.+

    NEW OUTFIT POST | When Autumn Makes You Feel Happy!!!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei :) Quem me dera saber fazer!
    Bom post, já sigo o blog.
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/perfume-duradouro.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é super fácil de apender!! e obrigada :)

      Eliminar
  7. quando era criança amava borda minhas roupas, mas com o tempo acabei esquecendo esse passa tempo

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  8. que lindo!!!
    adoro coisas feitas a mão assim!
    tá aí uma técnica linda e simples que preciso aprender!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderEliminar
  9. uau, ficou lindo!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. I think it's absolutely beautiful. Fab work!

    Inez | My Small World

    ResponderEliminar
  11. Wonderful post, love it! ♥
    I invite you to my blog, maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Ficou mesmo giro! Tens mesmo jeito :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Olá Rita, tudo bem?
    Que lindo! Achei perfeito!
    Beijos.

    Excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Adorei este trabalho, muitos parabéns, adoro o teu blog, já o sigo só para ver esta coisas maravilhosas que fazes.

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar